Participação no Programa Brasil da Gerais

Estive no Programa Brasil da Gerais , da apresentadora Roberta Zampetti.
Conversamos sobre os desafios dos pais na educação dos filhos.
Foi uma rica oportunidade para falar melhor sobre a abordagem do meu novo livro

Afinal, quem manda nesta casa?
Educando filhos nos dias atuais.

Roberta sempre muito simpática e nos deixou bastante á vontade.
Participaram comigo o psicanalista Carlos Ávila, que me presenteou com seu livro: Pai, estou te observando, a "Coach" de famílias Karina Chamone ( viste o site dela: http://www.metacoaching.com.br/coaching_familias/index.html) e a Psicóloga Barbara Romaneli.

Falamos muito sobre limites, omissões, formas de agir, terceirização na educação dos filhos.

Foi uma delícia fazer este bate papo no Programa. Se vc deseja adquirir meu livro, passe-me um e-mail:
priscilaboy@terra.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser, ter ou parecer? A sociedade do espetáculo

A Base Nacional Comum Curricular e os novos desafios da Educação brasileira