Empresa responsável

Ao acordar hoje pela manhã e perceber que o mundo não havia acabado com previam os maias, resolvi dar um "up" no visual para o natal. Fui ao salão e dei uma faxina geral: unha do pé, unha da mão, sombrancelha, depilação, pintei o cabelo e fiz uma hidratação profunda.
Fiquei a manhã toda investindo na beleza, mas todo mundo sabe que a beleza tem um custo. Ainda mais que escolhi um salão onde tudo é de muita qualidade. Eu atravesso a cidade ( moro no São Lucas e frequento o salão matriz da Socila, na José Cândido da Silveira) para fazer a sombrancelha com a Andriene, que faz um trabalho que nunca vi igual.
Lá também há muitas manicures, uma pega o seu pé, outra a mão e rapidinho vc resolve tudo. E, se vc resolver que vai pintar, escovar, inovar, mesmo sem ter hora marcada eles dão um jeito de te encaixar e te atender.
Pois bem, quando eu estava na reta final, assentada na cadeira para secar o cabelo, um funcionário percebeu uma coisa: minha blusa estava com uma mancha de tinta no ombro. A cabeleireira deve ter se descuidado, ou eu mesma ao me assentar no lavatório. E aí ele me perguntou se a minha blusa era nova- e era!
Rapidamente todos começaram uma movimentação. Trouxeram toalhas, sprays, recomendaram um tira manchas, mas não teve jeito. A mancha não saía de jeito nenhum.
Então veio a dona do salão e me perguntou:
-Quanto custou sua blusa?

Minha reação foi imediata:
-Não se preocupe com isto não, pois erros acontecem.

Ela insistiu em dizer que eu não pagaria pelos erros do salão e por fim pegou minha comanda e disse que hoje eu não pagaria NADA. Tudo o que fiz seria um presente, que eles eram uma empresa que primam pela qualidade e que ela arcaria com a responsabilidade pelo que aconteceu.

Eu fiquei surpresa e inconformada, argumentei, disse que não era justo, mas ela não abriu negociação: eu faço questão e vc não vai pagar nada. E ainda emendou: "eu gostaria de te pedir desculpas e te agradecer por sua educação. As pessoas aqui costumam exigir a blusa, xingar, dizer horrores. Você é muito educada. obrigada"
Gente, eu estou estarrecida até agora com a atitude dela. Com tantos salões por aí, você tem mesmo que oferecer diferenciais para fidelização dos seus clientes. Atendimento é tudo no século XXI.
Agora entendo porque a Socila não para de crescer, porque lá está sempre cheio. Eles conseguiram me surpreender e me encantar.

Quer ficar bonita, ser bem tratada e ter um serviço de qualidade? Vá ao Socila! Acesse o site e procure a unidade mais próxima de você!
http://www.salaosocila.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser, ter ou parecer? A sociedade do espetáculo

A Base Nacional Comum Curricular e os novos desafios da Educação brasileira