Meu filho na final da Olimpída Bíblica do Colégio Batista

Aconteceu hoje, as 7:00 horas da manhã, a final da olimpíada Bíblica do Colégio batista Mineiro.
Abaixo, os 5 finalistas ( o que está com a mão no queixo é o meu filho!) aguardando a chegada dos alunos no auditório do Colégio.


A disputa foi acirrada e meu filho se saiu muito bem, mas, a vez foi mesmo das mulheres!

Stefany levou o primeiro lugar.
 Meu filho ficou em segundo.

Acredito que chegar a uma final, em uma escola que tem tantos alunos, faz de todos eles grandes vencedores! Parabéns a todos e ao Colégio, porque o evento foi muito bem organizado e as perguntas bem inteligentes.

Nesta outra foto, Stefany, que tirou o primeiro lugar, meu filho, que ficou em segundo, e o André, que ficou em terceiro, exibindo os prêmios que ganharam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser, ter ou parecer? A sociedade do espetáculo

A Base Nacional Comum Curricular e os novos desafios da Educação brasileira