Palestra na Igreja Batista Nacional do Encontro


No domingo a noite, fui convidada para levar uma palavra na Igreja Batista Nacional do Encontro,  em Belo Horizonte. Muitas pessoas estavam ali, todos ávidos por aprender mais sobre como melhorar as relações familiares. 

Na foto estou com o pastor Renato e sua esposa, Carla, que me receberam com o maior carinho do mundo!

Minha exposição destacou o papel de cada um no lar, baseado na bíblia, no texto de efésio 5 e I Pedro 2. Vimos que a família espelha a relação de Deus conosco onde Jesus é comparado ao noivo e a igreja à noiva.

O papel do marido é amar sua esposa, assim como Cristo amou a igreja e a si mesmo se
entregou por ela.

 À esposa cabe submeter-se e respeitar o seu marido. Aos filhos cabe a obediência e a honra. Se cada um fizer o que Deus nos ordenou é certo que a harmonia vai reinará na sua casa!

Fui tratada , como sempre, com muito carinho. Agradeço muito pelo convite e confiança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser, ter ou parecer? A sociedade do espetáculo

A Base Nacional Comum Curricular e os novos desafios da Educação brasileira