Encontro de Mulheres em Pará de Minas


Estive, durante todo o dia de sábado, em Pará de minas, MG, dando palestra no encontro de Mulheres, promovido pela Igreja Batista da Paz. Evento maravilhoso, muito bem organizado e que levou ao salão mais de 150 mulheres. Dez igrejas diferentes estavam representadas lá. Na foto estou com o pastor Vicente. Ele e sua esposa, a pastora Adriana, me receberam com muito carinho e honra.
Teve o momento saúde, onde nutricionistas calcularam o IMC de cada uma, pesaram as mulheres,fizeram orientações alimentares, destacaram  a importância do controle da pressão, da diabetes dentre outros cuidados.
Eu não pude participar deste momento, porque, para calcular o IMC  ( Índice de massa corporal) de alguém e necessário saber o seu peso, pois a fórmula consiste no seguinte:
IMC =                Peso            
               (Altura X Altura)
Acontece que o meu peso é um segredo entre mim e Deus. Eu jamais me pesaria na frente daquela mulherada toda.kkkkk
Teve também lanche coletivo, cesta de trufas e na minha palestra falei sobre os desafios da mulher na pós modernidade.
Quatro pilares devem ser observados no cuidado consigo mesma:
Cuidados físicos- Alimentação, sono, saúde e sexualidade
Cuidados Intelectuais- Praticar leituras, fazer programas culturais, estar po dentro das atualidades e estimular o cérebro.
Cuidados sócio- afetivos- Cultivar boas amizades, boas relações familiares, cultivar a auto estima, cuidar da aparência
Cuidados espirituais- ler a bíblia, orar, envolver-se com a  igreja, ofertar.

Cuidando destes pilares teremos uma vida equilibrada e saudável.

Após minha palestra, foi servido um maravilhoso jantar e comi além do que devia....
Muitas irmãs compraram meu livro, pediram dedicatórias e aconselhamentos. Foi uma delícia estar alí! E já fui convidada para voltar em julho, para o encontro de casais.
Agradeço a Deus pelo carinho de todos comigo e pelo ministério que Ele mesmo me confiou.

Comentários

  1. eu esta la foi muito bom aprendi muito com a palestra, q deus te abençoe pricila;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser, ter ou parecer? A sociedade do espetáculo

A Base Nacional Comum Curricular e os novos desafios da Educação brasileira