Encontro de Casais da Missão Batista Getsêmani

Aconteceu ontem, no Raja Grill, o encontro de casais da Missão Batista Getsêmani. Foi uma noite muito agradável, que contou com a presença de mais de 50 casais.
Fui convidada pelo casal Paulo e Viviane, que estão comigo na foto ao lado, para ministrar uma palestra e conversamos sobre os temas:

" Casamento, desatando nós e criando laços"

Falamos sobre a existência de dois tipos de família: A de origem e a de reprodução.
Depois destacamos que o casamento é a forma que usamos para constituir família e que ele tem muitos inimigos...O humanismo, o racionalismo, o feminismo e o ateísmo, são correntes filosóficas e ideológicas que se contrapõem a alguns princípios bíblicos planejados para o casamento.
Segundo a palavra de Deus, os filhos devem obedecer e honrar seus pais, as esposas devem submeter-se ao marido e os maridos devem amar suas esposas como Cristo amou a sua Igreja.

Após a palestra, foi servido um delicioso jantar e todos puderam se confraternizar.
Na foto ao lado estou com os lideres do Ministério de Casais que me presentearam, em nome de todos, com uma deliciosa cesta de massas.
Fui muito bem recebida, com acolhimento e carinho e louvo a Deus por isso.
Agradeço pelo convite e espero voltar em breve com novas reflexões, com o intuito de ajudar os casais a manter um casamento feliz e equilibrado!

Comentários

  1. Ficamos honrados com a sua presença, e com gostinho de quero mais! Que o nosso Deus bondoso continue frutificando seu ministério. Em breve estaremos juntos novamente. Um abraço para você e toda sua família!

    Paulo & Viviane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser, ter ou parecer? A sociedade do espetáculo

A Base Nacional Comum Curricular e os novos desafios da Educação brasileira