Aulas gratuitas de inglês

Pra quem acompanha meu blog, não é novidade a notícia de que meu filho, Jayro Boy Neto, de 14 anos ( na foto ao lado, com Ricardo Trade, vice presidente do comitê da FIFA no Brasil), foi selecionado no Projeto "Voluntários Mineiros".
O referido Projeto foi uma iniciativa do Estado de Minas Gerais, que selecionou candidatos para trabalhar como voluntários na Copa do Mundo, em 2014. Os testes de seleção foram aplicados em 171 cidades mineiras e teve 29.000 inscritos! A primeira etapa constou de 50 questões e uma redação, em inglês.
Vendo que Deus tem dado talento a ele nesta área, nós o encorajamos a desenvolver um trabalho voluntário, dando aulas de inglês gratuitas para as pessoas. Ele aceitou o desafio! As aulas tiveram início no domingo passado e se destinam a quem possa interessar!
O curso que ele ministra equivale ao curso básico de Inglês.
As aulas estão acontecendo aos domingos, das 17:30 as 19:00 horas, na Igreja Presbiteriana do Bairro Boa Vista. Se você deseja participar, passe um e-mail para saber os detalhes: priscilaboy@terra.com.br.

Mesmo com tenra idade, creio que Deus pode capacitá-lo a ensinar um pouco do que sabe aos outros.
Partilhar coisas e conhecimentos com as pessoas é agradável diante de Deus e também é um ato de cidadania. Contribuir com o que temos para melhorar a vida das pessoas.
Tudo o que recebemos devemos dividir com os outros. Peço que orem pelo meu filho, para que tudo corra bem e para que os alunos se desenvolvam satisfatoriamente!

Comentários

  1. Deus abençoe a vida do Jayro, hoje e sempre... Pessoas que fazem o bem e plantam sementes boas, com certeza, a colheita é repleta de bênçãos... vou compartilhar no Face... bjos Pri... nina

    ResponderExcluir
  2. parabens, e que deus ilumine sua vida. quem planta colhe.
    bjus, fica com deus.LU

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser, ter ou parecer? A sociedade do espetáculo

A Base Nacional Comum Curricular e os novos desafios da Educação brasileira