Projeto: Mulheres Digitais

O tempo passa depressa... o Projeto Mulheres Digitais está completando 2 meses!. O Projeto visa ensinar mulheres, acima de 40 anos a trabalhar com o computador e principalmente, com a internet.
A demanda surgiu depois que passei a ser integrante da Sociedade Auxiliadora Feminina ( SAF) da igreja presbiteriana do bairro Boa Vista.
Ao me tornar membro, em fevereiro deste ano, percebi que o número de senhoras que sabe usar a internet e até mesmo o computador era muito pequeno.
Em contrapartida, o desejo de aprender a lidar com estas novas tecnologias era muito grande.
Pronto. Nasceu a ideia!
Por que não ensinar a estas senhoras a usar o computador? Deus nos dá talentos e dons e tenho aprendido que devemos dividí-los com outras pessoas, usá-los a favor do Reino de Deus.
As aulas serão gratuitas e abertas a qualquer mulher, que tenha acima de 40 anos.
A Igreja Presbiteriana do Boa Vista nos cedeu o espaço e começaremos neste domingo, as 17:30.
Se você deseja participar, ou conhece alguém que se encaixa no perfil, mande um e-mail para fazer sua inscrição. ( priscilaboy@terra.com.br)
E ore por nós, para que tudo corra bem. Vou dando notícias aqui no blog...


Comentários

  1. Bacana Pri!...Desejo-lhe sucesso neste projeto com esta turma tão sabia! Me divirto e fico muito feliz em ver minha mãe, hoje com 80 anos, fazendo suas buscas na internete, se comunicando com parentes e amigos distantes, atraves de e-mails, skipe e msm.Como ela diz "Estas tecnologias fazem parte do meu lazer!...Beijos, Marília Guadalupe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser, ter ou parecer? A sociedade do espetáculo

A Base Nacional Comum Curricular e os novos desafios da Educação brasileira