Eu tenho uma fã!

Abro meu e-mail e me deparo com esta linda mensagem:

"Você é um exemplo de educadora. Confesso que foi muito importante sua influência para que eu retomasse a Pedagogia. Comecei o curso em outra instituição mas lá era muito ruim, saí muito desanimada com a Educação. Nossa, eu saí de lá sem acreditar na Educação. Abandonei o curso no 5º período e achei que nunca mais iria voltar. Seu trabalho foi um dos que me fez acreditar de novo na Educação. Apostei em outra instituição e agora estou feliz. Estou aprendendo e minha turma é ótima. Seu livro já me ajudou muito e me norteou para entender as tendências pedagógicas. Amei aquele esquema, nossa, uma mão na roda, Priscila! Você é 10!"


O livro ao qual ela se refere é o "Inquietações e desafios da escola".Tem gente que é um sol na nossa vida! Obrigada Senhor, pelas pessoas maravilhosas que o senhor colocou no meu caminho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser, ter ou parecer? A sociedade do espetáculo

A Base Nacional Comum Curricular e os novos desafios da Educação brasileira