Lançamento do livro: um sucesso!

Aconteceu hoje, na livraria Café com letras, o lançamento do meu novo livro:
"Afinal, quem manda nesta casa?". onde falo sobre os desafios de educar filhos nos dias atuais.
 Casa cheia de gente especial, que se organizou, se esforçou, só pra me prestigiar e me dar um abraço!

A coisa melhor do mundo é a gente ser surpreendido de forma positiva pelas pessoas...
Teve amiga que veio de Brasília, outros de São João Del rei, teve a diretora da escola dos meus filhos, professores deles, coordenadora, pastores, parentes, amigos, ex aluna, amigos do marido, teve gente de todos os bairros, tribos, povos e raças.


O coquetel saboroso e farto, todo mundo comeu á vontade!
Estou sem palavras pra agradecer a Deus por tanta felicidade!
Extrapolei em 20% a meta que a livraria estabeleceu para as vendas!
E teve gente que não se contentou em ir, participar, abraçar e comprar o livro: ainda teve que me levar flores, orquídeas.
O maridão sempre me apoiando em tudo e torcendo muito por mim!
 Foi demais!
Obrigada a cada um pela presença e pela torcida.
Vejam um pouco das fotos...
Compartilhar os sonhos com quem nos ama é sempre algo maravilhoso!
Quer comprar o livro?
Acesse o site da livraria do psicólogo
http://www.livrariadopsicologo.com.br/livros/BOY004/9788563239693/afinal-quem-manda-nesta-casa-educando-filhos-nosdias-atuais.html,
vá a livraria Café com Letras ( Rua Antônio de Albuquerque, 781- Savassi-BH) ou passe-me um e-mail:
priscilaboy@terra.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser, ter ou parecer? A sociedade do espetáculo

A Base Nacional Comum Curricular e os novos desafios da Educação brasileira