Como educadores, lancemos boas sementes...

.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atendimento é tudo!!!!

Como todo bom brasileiro, deixamos a nossa declaração do imposto de renda para a última hora. Na sexta feira, foi aquela corrida pelos documentos necessários e um deles era a declaração de pagamento da escola das crianças.
Meu marido resolveu tentar o pedido por telefone, sem esperança, uma vez que havíamos tido problemas com a maioria das instituições a quem pedimos algum tipo de comprovante.
Para nossa surpresa, o atendimento foi o mais cortez possível. A surpresa não estava na cortesia, mas na presteza e na agilidade com que fomos atendidos. O funcionário nos pediu nossos dados e disse que retornaria a ligação tão logo localizasse o que estávamos pedindo. Ele não gastou 15 minutos! Retornou a ligação, enviou a declaração por fax. Simples assim. Agora eu pergunto;
Porque todo mundo não segue este exemplo?
O nome do funcionário é Felipe. Trabalha no Colégio Batista Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário