Agraciada com o prêmio da União europeia " Erasmus mais"

Recebi junto com alguns outros educadores, um prêmio de uma fundação ligada à união europeia. O Prêmio Eramus mais é um prêmio concedido anualmente pela Praemium Erasmianum a indivíduos ou instituições que realizaram contribuições notáveis à cultura, educação, sociedade ou ciências sociais.

Os meus trabalhos foram enviados pela Dra Angela Mathilde, curadora do Congresso Internacional de Neurociências e Aprendizagem, do qual fui palestrante.

Ela enviou meus Projetos de consultoria as escolas, meu canal no youtube para destacar a relevância do trabalho junto as famílias, e meus livros educacionais.
Fiquei muito feliz e honrada com esta premiação. 

Porque , afinal de contas,


EU ACREDITO NA EDUCAÇÃO!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser, ter ou parecer? A sociedade do espetáculo

A Base Nacional Comum Curricular e os novos desafios da Educação brasileira