Convite para ser colunista da "Revista Profissão Mestre"


Hoje pela manhã, ao abrir minha caixa de e-mail, me deparei com esta mensagem, que muito me alegrou! Agradeço a Deus por mais esta conquista! Torçam por mim...

Meu nome é Carolina, sou editora da revista Profissão Mestre, produzida pela Humana Editorial.Tivemos acesso à coleção "Inclusão - Plante esta ideia no seu coração!" (Cedic) e gostamos muito do conteúdo. Temos na revista uma seção chamada "Inclusão", destinada ao debate e disseminação de informações sobre o tema.Meu contato é para convidá-la a escrever artigos para a seção. Dependendo de seu interesse e disponibilidade, podemos programar uma série de textos, a partir dos temas da própria coleção (quatro ou mais artigos), ou ainda a partir de temas que podem ser sugeridos por você. De antemão, informo que a publicação dos textos ocorre a título de colaboração (sem pagamento de honorários).Caso você tenha interesse, enviarei por e-mail as orientações a respeito da seção (tamanho do texto, prazo de envio, etc).Agradeço desde já pela atenção! att,Carolina MainardeEditora Chefe

Acesse o link e conheça a revista...
http://www.profissaomestre.com.br/

-- 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser, ter ou parecer? A sociedade do espetáculo

A Base Nacional Comum Curricular e os novos desafios da Educação brasileira