Meu filho selecionado no Projeto voluntários mineiros

O Estado de Minas Gerais selecionou candidatos para trabalhar como voluntários na Copa do Mundo, em 2014. Os testes de seleção foram aplicados em 171 cidades mineiras e teve 29.000 inscritos! A primeira etapa constou de 50 questões e uma redação, em inglês.
Ao lado,  Jayro Neto ( meu filho!!!!)com Luziana Lanna, a responsável pela seleção dos candidatos em Minas Gerais.
Além a oportunidade de se tornar parte de um grupo seleto de mineiros competentes e de boa vontade, o candidato receberá o certificado oficial do Teste de TOEIC, Test of English for Internacional Communication, o único teste internacional de inglês reconhecido nos cinco continentes, “free of charge” para os 1000 candidatos melhores classificados no pré-teste.
 Com muita alegria, compartilho com vocês que meu filho, JAYRO BOY NETO, FOI SELECIONADO no referido teste!
Estou muito feliz e orgulhosa e principalmente grata a Deus, porque sei que foi Ele quem o escolheu para estar entre os selecionados.
Ao lado, foto com o Sr. Ricardo trade, vice diretor do comitê da FIFA no Brasil, na cerimônia realizada no palácio da Artes, para entrega dos certificados. O evento contou também coma presença do governador do estado, Sr Antônio Anastasia.
Já pensou, meu filhote trabalhando na copa do mundo?

Comentários

  1. Parabéns Jayro, pela sua seleção para estar presente na Copa de 2014, trabalhando e mostrando a sua determinação e competência. A vc Priscila, o meu abraço afetuoso e a minha admiração pela pessoa e educadora que você é. Deus abençoe sempre a sua vida. Nina

    ResponderExcluir
  2. Que legal NETO! Parabéns! Você vai longe gato!Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá, também fiz esse teste e fui selecionado, assim como seu filho...tive um problema com meu email, estou com medo de o pessoal da organização da Copa entrar em contato com meu antigo email...vc ou seu filho conhecem um telefone ou um endereço de email para eu entrar em contato e tentar atualizar meus dados???

    Parabéns pela seleção de seu filho!!

    Desde já, grato!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser, ter ou parecer? A sociedade do espetáculo

A Base Nacional Comum Curricular e os novos desafios da Educação brasileira