Como educadores, lancemos boas sementes...

.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu filho selecionado no Projeto voluntários mineiros

O Estado de Minas Gerais selecionou candidatos para trabalhar como voluntários na Copa do Mundo, em 2014. Os testes de seleção foram aplicados em 171 cidades mineiras e teve 29.000 inscritos! A primeira etapa constou de 50 questões e uma redação, em inglês.
Ao lado,  Jayro Neto ( meu filho!!!!)com Luziana Lanna, a responsável pela seleção dos candidatos em Minas Gerais.
Além a oportunidade de se tornar parte de um grupo seleto de mineiros competentes e de boa vontade, o candidato receberá o certificado oficial do Teste de TOEIC, Test of English for Internacional Communication, o único teste internacional de inglês reconhecido nos cinco continentes, “free of charge” para os 1000 candidatos melhores classificados no pré-teste.
 Com muita alegria, compartilho com vocês que meu filho, JAYRO BOY NETO, FOI SELECIONADO no referido teste!
Estou muito feliz e orgulhosa e principalmente grata a Deus, porque sei que foi Ele quem o escolheu para estar entre os selecionados.
Ao lado, foto com o Sr. Ricardo trade, vice diretor do comitê da FIFA no Brasil, na cerimônia realizada no palácio da Artes, para entrega dos certificados. O evento contou também coma presença do governador do estado, Sr Antônio Anastasia.
Já pensou, meu filhote trabalhando na copa do mundo?

3 comentários:

  1. Parabéns Jayro, pela sua seleção para estar presente na Copa de 2014, trabalhando e mostrando a sua determinação e competência. A vc Priscila, o meu abraço afetuoso e a minha admiração pela pessoa e educadora que você é. Deus abençoe sempre a sua vida. Nina

    ResponderExcluir
  2. Que legal NETO! Parabéns! Você vai longe gato!Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá, também fiz esse teste e fui selecionado, assim como seu filho...tive um problema com meu email, estou com medo de o pessoal da organização da Copa entrar em contato com meu antigo email...vc ou seu filho conhecem um telefone ou um endereço de email para eu entrar em contato e tentar atualizar meus dados???

    Parabéns pela seleção de seu filho!!

    Desde já, grato!

    ResponderExcluir